Preconceito – Mayara Petruso e a xenofobia no Twitter

Publicado: 4 de novembro de 2010 por MSP James Jefferson em PRECONCEITO
Tags:, , , ,
Eu estava off, estudando e fazendo várias e várias provas do processo seletivo para msp da microsoft, e hoje quando vootei a ativa me deparei com um fato estarrecedor, uma aluna de direito (isso mesmo! direito), incitando violencia e denigrindo a imagem dos n0rdestinos com palavras de baixo escalão e incitando inclusive crimes.
 A PROPOSITO SOU PIAUIENSE!! ORGULHO DE SER NORDESTINO SEMPRE!!
Segue abaixo a matéria,

Perfeito seria se não houvesse xenofobia, homofobia e preconceito racial.

Mas eu já me contentaria se ao menos os estudantes universitários de classe média — que supostamente representam 4% da elite intelectual do país, culta e esclarecida — não fossem os responsáveis por difundir essa forma de preconceito.

Mayara Petruso xenofobia

Mayara Petruso xenofobia

Mayara já apagou suas contas no Twitter e Facebook, mas o registro fica aqui, pra que ela não esqueça do dia em que, ao invés de se desculpar publicamente pelas besteiras que disse, optou por se esconder e fingir que nada aconteceu.

UPDATE

E ainda tem gente que apoia os cometários da Mayara e aproveita pra chamar os nordestinos de ladrões, assassinos e estupradores.

Apoio Mayara

comentários
  1. paulista vão se fuder disse:

    Eu sinceramente sinto é pena

    e é serio eu estou esperando a porra do paulista que vai ter coragem de vim me matar afogado já que pelo que parece atráves da Internet são todos corajosos (os Fodões, os Picas ), né eu quero vê se uns manés desses se garantem mesmo na hora do vamo vê

    “SALVE Ó TERRA DOS ALTOS COQUEIROS QUE BELEZA SOBERBO ESTENDAL NOVA ROMA DE BRAVOS GUERREIROS PERNABUCO IMORTAL IMORTAL”

    morram de inveja paulistas isso não é para qualquer um não

    (BANDO DE OTARIO QUE NUNCA VIRAM O MAR)

    uashuahsuhaushuahsuh

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ PERNAMBUCO \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ NORDESTE \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    P.S : mil perdões pelos termo de baixo mas as vezes a raiva fala mais alto

    P.S² : Se o Brasil é uma merda pra vocês vão embora porque pode ter certeza um lixo como você não faz falta

    E aê galera quando povo manda um monte baboseira amor e simpatia e pedem pra vocês enviarem para dez pessoas muitos enviam apesar de eu considerar isso particularmente uma perca de tempo.
    Então eu peço que se você é Nordestino e Pernambucano ou não mais também é contra divulguem não vou dizer uma quantidade certa de pessoas mas para o máximo de pessoa que vocês puderem porque nos Nordestinos temos que nos unir contra esse preconceito sem motivo nem razão

    e só repetindo

    (BANDO DE OTARIO QUE NUNCA VIRAM O MAR)

    hsaushuahsuahsuhaushuahsuhsuahshauhsua

  2. anderson coelho disse:

    Sao Paulo, 17 de maio de 2012
    Bom dia .

    Me chamo Anderson Coelho, nasci e Sao Paulo, em novembro de 81 no bairro da Bela Vista,(Bixiga) e fui criado no bairro ate os 16 anos.
    Em 97 fui pra FORTALEZA-CE visitar minha vozinha, iria passar um mes de ferias, mas a receptividade das pessoas desconhecidas, dos vizinhos, do motorista de onibus, do carteiro, em fim de todos os Fortalezenses fizeram sentir-me em casa, moro la ate hoje minha esposa e filhas sao cearenses, o povo nordestino tem um imenso respeito por nos Paulistanos, talvez essa senhorita ai tenha encontrado em seu caminho uma pessoa feliz, brincalhona e querida por todos que talvez fosse NORDESTINA quem sabe ? e como infelizmente tem gente que nao pode ver ninguem feliz que sofre … ai acontece esse desabafo insano que talvez nem venha do coracao, pode ser da boca pra fora, mas a falta de informacao, viver em um mundo fechado sem conhecer pessoas diferentes, implica nessa situacao.
    Nao espero que esse caso sirva de exemplo como dizem, espero que as pessoas obedecam ou pelo menos tentem obedecer a um mandamento de JESUS ” AME AO PROXIMO COMO A TI MESMO” Isso acabaria com preconceitos, e milhoes de outros problemas que existem no mundo.
    Quero falar pra mayra que quando tudo passar ela viaje com sua famila pro Nordeste curta as praias, os coqueirais, as dunas de areia, e curta a vida amando-se, e amando ao proximo seja ele quem for.

    Anderson Coelho Gomes Moreira.
    Obrigado.

Deixe um comentário